domingo, 29 de agosto de 2010

O MELHOR DO BRASIL: “Foi o dia mais feliz e emocionante de toda minha vida”, afirma Gislene.

As jovens penapolenses Gislene Aparecida de Lima, que em novembro completa 15 anos e sua irmã Silvana de Cássia Braz de Lima, 18, retornaram de São Paulo na manhã da última quinta-feira, 26. Gislene ganhou do programa “O Melhor do Brasil”, através do quadro “Sua Festa é Nossa”, da TV Record, apresentado todos os sábados à tarde por Rodrigo Faro, sua festa de debutante. O quadro oferece as pessoas que não possuem condições financeiras de realizar uma festa de aniversário, casamento, bodas de pratas, aniversário de namoro e outros, com todas as despesas custeadas pelo programa. A aniversariante forma com a sua irmã Silvana a dupla sertaneja “As Irmãs Lima”. Após retornarem da capital, Gislene ainda emocionada com a surpresa descreveu a sensação que ainda está sentindo. “Até agora tudo parece um sonho”, comentou. A idéia de mandar um e-mail para o programa partiu de Silvana que teve a ajuda de Ivana Castilho Peres Ferreira. “Foi uma emoção muito grande presenciar a festa e ver a alegria estampada no rosto delas”, descreveu Ivana. Silvana ainda comentou para a reportagem do DIÁRIO DE PENÁPOLIS que tanto ela como Gislene mandaram um e-mail ao programa solicitando o mesmo pedido. “O mais engraçado é que a festa que foi feita para a minha irmã caiu no dia em que eu fiz aniversário. Foi uma comemoração dupla”, relatou. As meninas viajaram na manhã da última segunda-feira, 23, para São Paulo, acompanhados da produção do programa. Para isso, Gislene foi enganada, informaram que ela participaria de um show de calouros no Villa Country em São Paulo, uma casa de shows muito conhecida, pelo canal transmitido via internet Berran TV. “Não acredito como pude cair na história que a produção inventou”, brincou. Já a sua irmã Silvana, que junto com a mãe Hilda Bernardino de Lima foram cúmplices, disse que se conteve muito para não estragar a surpresa. “Eu estava mais feliz que ela e não via a hora de contar o segredo”, enfatizou. O programa vai ao ar dia 11 de setembro. Além dos familiares da garota, cerca de 30 pessoas - amigos e colegas de escola - participaram da festa. A emissora providenciou um ônibus que saiu de Penápolis com o pessoal por volta das 06h de quarta-feira, 25, chegando à capital por volta das 12h30.

Gravações
Durante a semana, a produção do programa esteve em Penápolis e foi à casa das meninas para conhecer a história da família. O repórter do programa, Humberto Ascencio, ficou na cidade realizando algumas imagens e colhendo depoimentos de amigos e familiares das jovens. Ele também gravou na EE Dr. Carlos Sampaio Filho, escola onde as meninas estudam. Simpático e cordial, após as gravações, Humberto atendeu a imprensa local, estudantes e pessoas que passavam pelo local, distribuindo autógrafos e posando para fotos. Enquanto isso, as meninas estavam apreensivas e ensaiavam a música que apresentariam no fictício show de calouros. No dia da apresentação, a dupla cantou o sucesso “Pede pra Sair” da dupla João Neto e Frederico, sendo avaliadas por três jurados de uma forma severa, deixando-as tristes. “Neste momento fiquei super arrasada, mas notei uma cortina se mexendo e de repente o apresentador Rodrigo Faro apareceu, junto com as pessoas que foram convidadas”, revelou Gislene emocionada. Neste momento, a surpresa foi descoberta: a tão sonhada festa temática no estilo Sertanejo, que contou com a presença do apresentador como padrinho da aniversariante. “A emoção foi muito grande. No fundo tinha esperança de poder participar do programa, mas sendo a festa de aniversário para a minha irmã e não para mim”, disse Gislene.

Surpresa
Mais surpresas estavam por vir ainda na festa. Durante a gravação com o apresentador Rodrigo Faro, as meninas foram surpreendidas com a presença da dupla João Neto e Frederico no qual são fãs. Elas ganharam diversos presentes, entre eles instrumentos musicais e um CD e DVD autografado da dupla. “Vamos ter mais surpresas, mas isso é segredo que será descoberto dia 11 quando todos assistirem o programa”, observou Silvana. João Neto e Frederico convidaram as meninas para fazer a abertura do show da dupla no mês de outubro na região de Bauru. Juntas há mais de cinco anos na carreira musical, a dupla recebe convites para apresentações em eventos como aniversários, casamentos e rodeios por toda a região. Elas já se apresentaram em outros programas de rádio e TV como o Show de Calouros, apresentado por José Antônio nos estúdio da TV Record de São José do Rio Preto, onde conquistou a primeira colocação. Foi convidada também para o programa “Povo na TV” apresentado por Luis Estorino, e, Tele Verdade, apresentado por Carlos Hernandes, ambos no SBT e Raul Gil. Elas também se apresentaram no programa Super Útil, exibido pela TV Bandeirantes e apresentado, por Fabiane Berto. As irmãs também se destacam pela dedicação à música sertaneja universitária. “Agradecemos primeiramente a Deus, além da produção do programa que foi muito receptivo, amigos, a imprensa local e aos cantores que estiveram na festa. Foi o dia mais feliz e emocionante da minha vida”, finalizou Gislene. Os interessados em contratar o show das meninas podem entrar em contato pelos telefones (18) 9721-9769 begin_of_the_skype_highlighting              (18) 9721-9769      end_of_the_skype_highlighting e 9701-2857.
 
Créditos de imagem e texto: Diário de Penápolis (Reportagem do Jornalista Ivan Ambrósio)

5 comentários:

  1. Ola.Eu estive la eu fui um comvidado delas!Eu tava de camiseta preta perto da mesa do bolo rs.Add no orkut c quiser ver as fotos que eu tirei http://www.orkut.com.br/Main#Profile

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    venho parabenizar as Irmãs Lima pelo trabalho lindo e pela linda história de luta e persistência...Eu peguei a história no meio e queria saber do começo da história que me pareceu +- com a história de Zezé di Camargo & Luciano... A dupla havia começado com uma outra irmã? Onde encontro o começo dessa história real???

    ResponderExcluir
  3. elas tem um grande futuro pela frente esâosimpres vão vençer

    ResponderExcluir
  4. ai silvana e gislene este nao foi so oseu sonho garanto a vc que sem duvida foi omeu tambem amo voces de cortaçao e o que neu mais queria ver vc feliz vc merece tem talento saõ corajosas tem tudo p/ chegar la fico grata ao nosso DEUS ele e maravilhoso agradeço a rede recor este rapaz maravilhoso que e rodrigo faro e sua equipe deus os abeçoe muito FATIMA GAVA

    ResponderExcluir