sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DAEP abre inscrições para contratação temporária de Assistente Social

     O DAEP torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa preencher uma vaga temporária de Assistente Social. O edital nº 001/2010 está disponível aqui para download e contém todas as instruções para que os candidatos possam se preparar para a prova.

     A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 50,00 (cinquenta reais), o candidato precisa ter obrigatoriamente curso superior completo com registro no CRESS (Conselho Regional de serviço Social do Estado de São Paulo). O candidato classificado será admitido obedecendo rigorosamente à ordem de classificação, em regime de C.L.T., por contrato individual de trabalho e fará jus à uma remuneração de R$ 1.722,60 (um mil, setecentos e vinte e dois reais e sessenta centavos).

     As inscrições serão recebidas no período de 16 a 20 de agosto de 2010, das 08:00 às 16:00 horas na Central de Atendimento  do Daep, sito à av. Adelino Peters, 217 – São Vicente – Penápolis – SP, sendo que as provas serão realizadas às  08:00 horas do dia 29 de agosto de 2010 na sede da autarquia.

     O serviço de recursos humanos do DAEP informa que o candidato aprovado e melhor classificado no presente Processo Seletivo Simplificado será convocado a substituir, por até 6 meses, a Assistente Social titular deste Departamento durante o seu afastamento provisório, mesmo que tal substituição de seis meses ocorra de forma intercorrente.

     Completado este período máximo de substituição, o contrato de trabalho do substituto se encerrará obrigatoriamente e persistindo a necessidade da substituição, tal se dará mediante a contratação de outrem, através da realização de novo processo seletivo, nos termos da legislação vigente.

     Faça o download do edital aqui e confira todas as informações sobre este processo seletivo.

Fonte: DAEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário