domingo, 22 de agosto de 2010

Eleições 2010 - Humorista Tiririca se candidata.


Quando a gente acha que já viu de tudo na política, eis que aparece  Francisco Everaldo Oliveira Silva (o humorista Tiririca) se candidatando ao cargo de DEPUTADO FEDERAL.
Em campanha, o candidato critica a gestão dos "abestados" do Congresso com seu slogan "Vote no Tiririca, pior que tá não fica". Pela primeira vez na carreira política, Tirica diz não ter dúvidas de que fazer humor é "muito mais legal" e "ganha muito mais", mas acredita que ser deputado é uma oportunidade para ajudar as pessoas. Se for eleito, ele pretende conciliar o humor com a política, mas promete seriedade no plenário.
Nascido no Ceará, Tiririca conta com voto de nordestinos que moram em São Paulo e se identificam com sua trajetória de vida, como um exemplo de quem teve sucesso mesmo sem completar o ensino fundamental. "Não importa se você é bonito ou feio, tem estudo ou não, dá para você chegar. Porque eu cheguei. Então a galera se identifica muito com isso", disse.
Quando questionado sobre levar o personagem para a Câmara, ele explica que vai fazer campanha caracterizado, tanto que algumas pessoas devem levar na brincadeira, mas garante que Tiririca deve sair de cena se for eleito. "A divulgação toda é em cima do personagem (...). Mas para assumir, é Francisco Everaldo quem vai assumir", garantiu o humorista ao Portal Terra. 

Créditos: Portal Terra  e YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário