quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Irmãs Lima participam do Programa Melhor do Brasil

As penapolenses cantoras Silvana e Gislene, conhecidas em PENÁPOLIS com o nome artístico de Irmãs Lima, participaram do quadro SUA FESTA É NOSSA do programa apresentado por Rodrigo Faro, na Record chamado Melhor do Brasil.
Silvana (17 anos) escreveu para o programa, relatando sua história de vida e contando que sua irmã Gislene (14 anos) gostaria de ter uma festa com a temática Sertaneja.
Diferente dos produtores do programa do Gugu (que chegaram a agredir verbalmente os jornalistas locais), os produtores do Melhor do Brasil foram muito atensiosos com a imprensa local. A gravação vai ao ar dia 11 de setembro!

6 comentários:

  1. Olá pessoal!Eu estava la em São Paulo gravando na RECORD (fui comvidado delas eu to de camiseta preta perto da mesa do bolo)Eu achei muinto legal la.As duas merecen muinto.Quem querer ver as fotos que eu tirei me add no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o programa melhor do Brasil,e gostei muito das irmãs lima.Muito sucesso para elas,elas merecem.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de vê-las no programa e me arrepiei com a voz maravilhosa das duas! Parabéns e que Deus abençoe o caminho de vcs. Sucesso! PS: Quero um CD da dupla! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo disse...

    Adoro música (todos os ritmos) mas sertanejo sempre foi meu gosto favorito, pois tenho boa parte da família no interior de SP. Elas lembram muito as duplas que cantam música raiz (estilo que adoro!).
    Amei a voz destas duas meninas! Lembrou um pouca a história do Zezé e Luciano, também.
    Como fazemos para conseguir o CD com as músicas destas duas artistas? Alguém sabe se elas tem site ou blog para nos deixar informados sobre os acontecimentos da dupla?

    ResponderExcluir
  5. Bls mas uma dupla que vaí renovar a musica sertaneja,parabens meninas continua cantanto,por favor monde seu site

    ResponderExcluir
  6. MANDA UM LINK AI ONDE NOIS PODEMOS ASSISTIR DINOVO....
    EU FUI ENTREVISTADO EM PENAPOLIS PELA RECORD...E NEM VI A MATERIA QUE FOI AO AR DIA 11...

    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir