segunda-feira, 20 de junho de 2011

Participem da "Promoção Basilar momentos gostosos 2011"

A marca de alimentos Basilar está lançando a Promoção Basilar 2011 que visa distribuir muitos prêmios dentre os consumidores da marca que participarem da promoção. A ideia da promoção é enfatizar a importância dos momentos gostosos em nossa vida e como a Basilar também faz parte deles.



Promoção Basilar, momentos gostosos 2011

Você pode participar da Promoção Basilar 2011 apenas comprando os produtos da marca e cadastrando os códigos de barras no site da promoção. Juntamente com o cadastro dos códigos de barra você deve responder a pergunta : “Existe coisa melhor o que passar bons momentos ao lado de quem você mais ama?”.


A Promoção Basilar 2011 ocorre no período de 15 de junho a 27 de setembro de 2011. Os ganhadores da promoção da Basilar poderão escolher quais tipos de prêmios desejam ganhar. São dois grupos de prêmios, os dois grupos possuem um carro, mas diferem entre si no que diz respeito ao restante dos prêmios. O conjunto de prêmios Momento Diversão traz aparelhos para a diversão familiar e já o Momento Delícia traz produtos para usar na sua cozinha naqueles momentos delícia.

Escolha o que quer ganhar e principalmente qual produto da Basilar terá em seu jantar hoje e depois não deixe de participar da promoção Basilar 2011. Acesse www.momentosgostososbasilar.com.br

Um comentário: