quarta-feira, 15 de junho de 2011

Internauta penapolense denuncia: Falta de responsabilidade no trânsito

Segue denúncia de um fato lamentável, feita pela jovem Tatiana Siqueira Ferreira, que quase foi atropelada por um motoboy irresponsável e imprudente. O fato ocorreu no dia 13/06/2011

Falta de Responsabilidade no Trânsito

Quase fui atropelada por uma moto em alta velocidade, que invadiu a calçada, em 13 de junho de 2011 - por volta das 15 h. e 10 min., na Av. Bento da Cruz, zona central de Penápolis. O local apresentava o trânsito totalmente impedido, pois estava sendo realizada uma manutenção do DAEP (Departamento Autonômo de Água e Esgoto de Penápolis).
A referida moto tinha um bagageiro, estando este adesivado com os seguintes dizeres: Depósito de Doces São "Alguma Coisa", o restante foi impossível realizar a leitura, haja vista a grande velocidade do veículo. Ainda ressalto que calçada não é o local apropriado para circular de moto. Os empresários devem orientar melhor seus funcionários (entregadores - motoboys), acerca dos riscos da direção perigosa e as suas consequências.
Uma pessoa dirigindo dessa forma pode ser considerada como o que? Tenho 25 anos, se tivesse 50 anos a mais, ou seja, 75 anos - ou então 20 anos a menos, ou seja, 5 anos - teria conseguido ter reflexos para desviar-me da moto? quais seriam os danos causados a indivíduos nessas idades? Só Deus sabe! Quantas vidas teremos que perder, enquanto irresponsáveis utilizarem veículos como armas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário