sábado, 18 de junho de 2011

TV Record e a falta de respeito com o telespectador.




Ontem, dia 17/06/2011 assistindo ao seriado "Todo Mundo Odeia o Chris" exibido no horário do final da tarde pela Rede Record de Televisão, e acompanhando os  comentários dos outros telespectadores na rede social twitter, pelas hastag #TodoMundoOdeiaoChris, me surpreendi com os comentários dos jovens, de que a emissora estaria tirando do ar o seriado citado.
Entrei na página do programa no Portal R7 e estranhei em ver a total desordem na informação a respeito do horário exibido (no site está escrito 16:15, sendo que até então era exibido às 17:00 hrs.) então, partindo dessa informação, com os comentários de que, o apresentador Datena foi contratado novamente pela emissora, eu resolvi ligar para a Record para conferir a informação através do 011-21844000, e a atendente, totalmente desinformada não soube tirar minhas dúvidas, disse apenas que a emissora estaria tirando do ar o "Todo Mundo Odeia o Chris". Escrevo esse post salientando a falta de respeito com o telespectador, por parte da emissora, que sequer pensou em encaixar o seriado na sua grade de programação, e, por causa de alguns pontos no Ibope eles preferem exibir um jornalístico "Cidade Alerta" totalmente sensacionalista, com um apresentador mais chato ainda gritando toda hora "Me ajuda aí".
Procurei a emissora através do Twitter e a acessoria de imprensa, que sequer responderam meus tweets! Lamentável, ou como diz o seu Omar do seriado: TRÁGICO!

Veja também:
Página do seriado na Wikipedia
Página do seriado no Portal R7

2 comentários:

  1. é eles precisam ganhar mais $$$ , será que a outra empresa deles rs... já não esta dando tanto lucro assim, é isso. Falta de respeito total

    Tatiana Siqueira

    ResponderExcluir
  2. Eles não sabem que na verdade "Todo mundo Odeia o Datena" e adora o Chris...

    Dá até para criar uma rede para reclamar.

    ResponderExcluir