sexta-feira, 18 de março de 2011

Direto do site Brindes Grátis: Receba dicionário Libras gratuitamente.

O site Brindes Grátis (famoso na internet por divulgar promoções, sorteios e dicas para internautas receberem amostras grátis pelo correio) publicou uma dica bem legal na data de hoje.



Trata-se do Dicionário de Libras Ilustrado do portal do Governo do Estado de São Paulo, segundo os editores, para solicitá-lo basta o interessado enviar um e-mail com seu nome completo e endereço para: libras@sp.gov.br
Libras trata-se da Linguagem Brasileira de Sinais, utilizada para comunicação entre surdos.

Conheça o site Brindes Grátis clicando aqui.


10 comentários:

  1. Recebi inúmeros emails sobre esse material e vou esclarecer as dúvidas. Esse dicionário recebi ano passado e ele vem em CDROM, roda em qualquer computador com entrada para CD. É enviado gratuitamente se a pessoa interessada provar que realmente esse material será necessário. Interessados mandem endereço completo e nome para o email: libras@sp.gov.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa dica, vou tentar pedir, será que chega? não é cobrado mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Não é cobrado Luana, pois quem envia é o próprio governo, mais no seu email você terá que comprovar que o material será útil pra você, pois mesmo que é gratuito, não é legal pedir apenas por pedir, pra não ter utilidade, entendeu? abraços!

    ResponderExcluir
  4. EU PEDI... ESPERO QUE CHEGUE PORQUE SOU EDUCADORA SOCIAL TAMBÉM E TENHO DIFICULDADE COM ALUNOS COM SURDEZ... ESTUDAR SEMPRE AJUDA.
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  5. eu nao sei como pedi alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde gostaria de saber se o Governo do Estado de São Paulo ainda esta fazendo a doação deste material, pois minha esposa trabalha na área da educação e tem algumas necessidades com pessoas com surdez, ela esta se aprimorando realizando um curso, porém o dicionário seria de grande ajuda pois os livros que ela usa no curso ministrado pelo SENAI não tem todas informações necessárias.

    ResponderExcluir
  7. olá preciso muito deste material pois trabalho em uma escola com crianças surdas,me diga como adquira ...grata

    ResponderExcluir
  8. eu tenho alunos surdos e preciso muito deste material por favor me ajude a adquirir

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa tarde, estarei solicitando um dicionário para minha tia, pois é muda-surda e está tendo aulas e precisa de um.

    ResponderExcluir