domingo, 13 de março de 2011

A receita do doutor José Bento para fazer menino ou menina


Nascido em Perdizes, filho de um representante comercial, José Bento formou-se na Faculdade de Medicina da Universidade de Mogi das Cruzes, em 1981, e três anos depois concluiu a residência no Hospital das Clínicas. Por um tempo ainda deu aulas por lá e também na Universidade de Taubaté, a 140 quilômetros da capital, mas acabou se decidindo pela carreira-solo. Em 1982, quando abriu seu primeiro consultório em conjunto com outros colegas, era uma festa quando sua única paciente, a empregada de uma amiga da mãe, marcava consulta. Bastante famoso no mundo televisivo, todos os domingos ele está lá, no programa da Eliana, exibido pelo SBT, responde dúvidas das mulheres sobre sexo, pílula e gravidez.

Ano passado ele deu uma dica de muita utilidade para as futuras mamães: a receita para fazer menino ou menina e você pode vê-la aqui no Blog:




A receita do doutor para
fazer menino ou menina

Segundo o doutor José Bento, a probabilidade de um bebê nascer do sexo masculino ou feminino é de 50% para cada um. Contudo, há como aumentar as chances para até 70%, seguindo uma das receitas ao lado. Ambas partem do princípio de que os espermatozóides masculinos são mais rápidos, porém mais frágeis, enquanto os femininos, mais resistentes, levam mais tempo para chegar ao óvulo. Então, com menor acidez vaginal, a chance dos meninos é maior. E vice-versa.


Menino  
A relação sexual deve acontecer no dia ou próximo ao dia de ovulação e ser evitada no início do ciclo menstrual; para diminuir a acidez vaginal, a mulher tem de manter dieta hipocalórica durante a semana e fazer, antes do ato, uma ducha vaginal, com 2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio para 1 litro de água; o orgasmo da mulher deve ocorrer antes ou junto com o do parceiro; a penetração deve ser profunda e preferencialmente por trás, para que os espermatozóides sejam colocados na secreção alcalina da vagina.



Menina
A relação sexual deve acontecer no início do ciclo e, principalmente, até dois dias antes da ovulação; para aumentar a acidez vaginal, a mulher tem de manter dieta hipercalórica durante a semana e fazer, antes do ato, uma ducha vaginal, com 2 colheres (sopa) de vinagre para 1 litro de água; ela também deve evitar o orgasmo para aumentar a secreção alcalina; a penetração deve ser pouca no momento da ejaculação e com o homem por cima, para que o esperma seja depositado na entrada do colo do útero.
Siga o Dr. José Bento no Twitter clicando aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário