domingo, 13 de março de 2011

Toshiba lança notebook que muda de cor

Para muitas pessoas, assim como eu, não é só as configurações que tornam um notebook atraente, claro que são extremamente importantes, mas um notebook com design inovador nos ajudam muito na escolha. O problema, como em tudo, pode-se incluir carros também, é a cor. Tudo vem em uma única cor, e corremos o risco de enjoar. Mas o novo notebook da Toshiba, pode resolver este problema, pelo menos em partes.


O novo Toshiba Dynabook Qosmio T750 vem com uma tampa que, adivinhe, muda de cor! Sempre que você o colocar próximo a alguma fonte de luz, ele brilha e muda de cor, como um camaleão, feito com várias camadas de filmes e nenhuma pintura definitiva.
 O apelo visual também é ambiental. Segundo a própria Toshiba, o efeito é fruto apenas de nanotecnologia e não utiliza nenhum tipo de metal, ou seja, é um computador “limpo” e que não agride a natureza. Ponto para os japoneses da Toshiba!
Quanto as especificações técnicas? Claro! Um processador Intel Core i5-480M de 2.66GHz, 4GB de memória DDR3, monitor de 15,6 polegadas com resolução de tela de, 1366 x 768 e LED backlit, que também muda de cor! Segundo informações do site Baixaki, por enquanto ele está disponível para venda apenas no Japão. Para maiores informações, consulte o site da Toshiba Clicando Aqui


Fonte: Engadget e Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário