quinta-feira, 10 de março de 2011

Versão final do navegador Internet Explorer estará disponível para download dia 14/03/2011



Conforme o site compartilhador de programas e utilitários, o Baixaki, um post do Diretor Sênior para o Internet Explorer no blog oficial do projeto divulgou ontem (9 de março) o lançamento da versão final do software no dia 14 de março. O download do navegador estará disponível no site oficial da Microsoft a partir das 21 horas no fuso horário do Pacífico (duas da manhã de terça-feira no horário de Brasília).

O lançamento oficial do navegador coincidirá com o evento SXSW, que ocorre na próxima segunda-feira (14 de março) na cidade de Austin, no Texas. Segundo Gavin, além da apresentação da versão final do Internet Explorer 9, diversas surpresas estão reservadas para o evento – rumores apontam o anúncio de uma versão portátil do software para o Windows Phone 7.

O anúncio chega exatamente um ano após a companhia liberar a primeira versão de prévia do Internet Explorer 9. Recheado de novidades e com maior integração com os novos padrões da internet, a nova versão do navegador tenta recuperar parte do mercado cedido a concorrentes como o Firefox e o Google Chrome. Para conferir mais detalhes sobre o programa e descobrir o que esperar em sua versão final, confira o artigo “Internet Explorer 9: todas as dicas do Baixaki para você ficar craque”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário