quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Equipe do Programa do Gugu grava matéria em Luiziânia





Desde hoje pela manhã um fato movimentou a pacata cidade de Luiziânia. Trata-se da produção do Programa do Gugu, da Rede Record, gravando para o quadro "Sonhar Mais Um Sonho", o qual derruba uma casa humilde, construindo uma casa totalmente nova para a família selecionada. Lembrando que o apresentador e sua equipe estiveram aqui na cidade em agosto de 2010 para entregar uma casa para  a jovem Jaqueline Monteiro Zanini, moradora do Jardim Guanabara, fato anunciado primeiramente aqui no Blog.
O apresentador gravou em Luiziânia hoje pela manhã (18/01/2012). A moradora contemplada é a senhora Elisa Teixeira, que é dona de uma casa muito humilde, e que vende salgadinhos para sobreviver. Elisa possui dois filhos adolescentes: Gustavo e Gabriel. A carta contando sua história, foi mandada por uma amiga (comadre) da senhora Elisa. A moradora contemplada e seus filhos foram convidados a arrumarem as malas para sair da cidade enquanto a obra é realizada. O local para onde a família foi levada não foi divulgado pela produção do programa, nem a data de da entrega da nova casa. Acredito que dentro de algumas semanas a nova casa será construída e sua história exibida no programa.


Créditos de imagem: Rogério Bassan
Clique Aqui e confira o vídeo gravado pelo munícipe Alex

Veja também:

Gugu grava em Penápolis
Gugu entrega casa para penapolense no "Sonhar Mais Um Sonho"


8 comentários:

  1. Com certeza será outro grande projeto da arquiteta Fabiane Medeiros!

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida, os projetos da arquiteta Fabiane são incriveis.

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer a Eliza e sua família. Foi um projeto feito com muito amor e carinho.

    ResponderExcluir
  4. EU QUERIA SABER A ONDE FICA ESSA CIDADE LUZIÃNIA?E EM SAO PAULO OU NO GOIAS?

    ResponderExcluir
  5. essa cidade mostrada no programa fica no interior do estado de São Paulo

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber onde era aquela loja onde foi adquirido os acabamentos eletrico, pois vi no programa a Fabiane escolhendo mas nao foi identificado onde. se possvel me responda se foi em Luziania?
    velososuely@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. creio que a compra dos materiais de acabamento da casa não foram comprados em Luiziânia. Pode ser que foram comprados em Birigui, Penápolis ou Tupã.

    ResponderExcluir
  8. Quem perdeu a entrega da casa assista online direto do portal da Record, o R7

    http://entretenimento.r7.com/programa-do-gugu/videos/gugu-causa-comocao-em-cidade-ao-entregar-a-nova-casa-da-tia-dos-salgadinhos-/idmedia/4f418122b51a866fcdc6356f.html

    ResponderExcluir