terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Promoção: Guitarra autografada pela banda RPM






Para quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu adoro de paixão a banda RPM. Pois bem, no dia 14/12/2011 a banda esteve na Rádio Transamérica tocando ao vivo os antigos sucessos e algumas músicas no novo álbum Elektra. Eu como fã é claro que acompanhei tudo ao vivo pela internet. No fim da apresentação, a locutora  Gislaine Martins  (que também faz locuções no Domingo Legal do SBT) anunciou que a rádio promoveria um sorteio de uma guitarra autografada pela banda entre os ouvintes. Para participar o ouvinte deveria ouvir o podcast (áudio em MP3 do show realizado) e responder qual era a terceira música tocada, e enviar a resposta por SMS (torpedo no celular) para o número 50050. 
Lógico que eu gastei todo crédito no meu celular e esperei ansiosamente o anúncio do vencedor (31/01/2012). Para minha surpresa e felicidade, a produção da rádio ligou pra mim no dia 30 pedindo meus documentos e endereço, e disseram que eu tinha sido pré selecionada. Claro que rapidamente eu mandei a documentação solicitada no mesmo dia por email. No dia seguinte às 14 horas eu ouvi o resultado, eu tinha sido sorteada e pulei de alegria. Agora irei aguardar o envio da guitarra, que será muito bem aproveitada, pois assim que possível pretendo aprender a tocar o instrumento. 

Clique Aqui e baixe o podcast
Clique Aqui e acesse o site da promoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário