sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Penapolense Marcos fica em 2º em reality da Globo e leva 100 mil!


“Inteligente”, “forte” e “jogador”. Estes foram os principais adjetivos atribuídos a Marcos, o vice campeão do jogo, ao longo da disputa. Mas engana-se quem acha que só os adversários do paulista o classificavam dessa maneira. O próprio gerente de Marketing se encarregava de se auto-intitular. “Eu sou realmente um cara muito inteligente. É fato. Eu tenho estratégia na cabeça”, disse Marcos para Toshi durante uma das muitas discussões entre os rivais. Sem sombra de dúvida, ele foi o maior estrategista do Hipertensão.
O desempenho de Marcos no jogo foi espetacular. Ele participou de apenas quatro Provas de Fogo e uma Prova de Eliminação, esta só no antepenúltimo programa. No Conselho, foi indicado para a berlinda uma única vez. Já era de se esperar que o paulista fosse disputar a grande final com o seu maior concorrente, Toshi. Por muito pouco, Marcos não levou os R$ 500 mil, mas garantiu R$ 100 mil.
Onde havia Marcos, havia declarações polêmicas. A rivalidade particular que ele manteve com Toshi foi um dos maiores destaques da convivência na Casa. “Toshi não me intimida no jogo e nem pessoalmente. Em todos os sentidos me acho muito melhor que ele”, já afirmou o gerente de Marketing, que também não perdia a oportunidade de alfinetar quem não fazia parte do seu grupo. “Você deve ser um pouquinho mais nojentinha (fora do programa)”, disse certa vez para a loira Andressa.
Junto com Lorie, Leo, Lucas e Fernanda, Marcos formou a sólida ‘panelinha’ de combinação de votos, que acabou resistindo até a reta final do Hipertensão. Não demorou para ele se tornar o ‘cabeça’ do grupinho, arquitetando planos e prevendo os resultados dos desafios. “Eu sou jogador. É nítido isso. Eu tenho uma formação muito grande em estratégia. Isso me ajuda. O Hipertensão não é nada mais nada menos do que um jogo”, já resumiu.
Apesar de sua suposta frieza, Marcos também provou que sabe fazer grandes amizades. Ele ficou muito próximo dos companheiros cowboy e Lorie. “Afinidade aqui dentro acho que só com o Marquinhos. Ele com certeza lá fora eu vou querer encontrar. Pretendo manter um contato”, confessou a fotógrafa. E, pelo visto, o abraço vigoroso que Marcos deu em Lucas quando este deu adeus ao jogo não deixa dúvidas sobre os sentimentos do paulista.

Veja o vídeo da prova final: Dominó de Carros




Nenhum comentário:

Postar um comentário