terça-feira, 28 de setembro de 2010

Atenção baderneiros penapolenses.

Visando colocar ordem na cidade, coibindo o abuso por parte de muitas pessoas que geralmente passam suas noites bebendo muito, usando drogas e ouvindo som no último volume pelas avenidas e ruas de PENAPOLIS, o juiz corregedor da Polícia Judiciária de Penápolis, Luciano Brunetto Beltran, intensificou a fiscalização de veículos com som em volume além do permitido circulando pelas ruas da cidade.
Nas últimas duas semanas, pelo menos sete veículos foram apreendidos para ter os equipamentos periciados. Os dois últimos casos aconteceram na madrugada de domingo (26), na avenida Antonieta Vilela Ferreira, na entrada do bairro residencial Villaje.
De acordo com o juiz, o proprietário de um dos veículos apreendidos chegou a ser preso durante a abordagem e responderá em liberdade por fraude processual. Ele teria tentado desmontar o som do carro durante a apreensão para tentar dificultar a perícia.

Com informações da Folha da Região

Um comentário:

  1. Ane, o trabalho do Juiz seria ótimo se não existisse um detalhe.

    Ele é morador do prédio próximo à avenida, agindo para garantir seus interesses e não da população em geral.

    Se ele realmente estivesse preocupado com a população, exigiria que a legislação fosse cumprida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, campeonatos de som em parceria com a prefeitura, salões socias dos clubes, salões das associações de aposentados etc.

    E na realidade, não é nem trabalho dele realizar esse tipo de fiscalização.

    É da Polícia Militar e da Prefeitura.

    No máximo, seria o Ministério Público que entraria no caso.

    ResponderExcluir