segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Operadoras brasileiras anunciaram vendas do iPhone 4.




Os preços são os mesmos do iPhone 3GS na operadora, mas devem diminuir em pouco tempo. O iPhone 3G também continua a ser vendido, mas apenas na versão de 8 gigabytes, como já é feito pela Vivo.
O novo iPhone é mais fino que as versões anteriores - tem 9,3 milímetros de espessura -, com uma borda de aço inoxidável e câmera na parte da frente, para que as pessoas possam se ver enquanto conversam, em um sistema de teleconferência. Para usar, é preciso estar em um local com conexão Wi-Fi (sem fio). O mecanismo só vai funcionar para conversas entre iPhones 4.
Já na parte de trás, há um flash em LED para melhorar as imagens feitas pela câmera principal, que terá de 5. O equipamento também grava vídeos em alta definição.
Outra novidade é a resolução da tela, que agora tem 326 pixels por polegada, enquanto os modelos anteriores tinham 163 pixels. A tela continua do mesmo tamanho: 3,5 polegadas. De acordo com a Apple, também houve melhorias na bateria do iPhone, que agora tem autonomia 40% maior. É possível conversar de cinco a sete horas e usar a internet por sistema 3G por cerca de seis horas. Em modo de espera, a bateria dura 300 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário