sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Analisando as eleições 2010.


Quanto mais vejo o horário político mais raiva me dá. É muita gente oportunista ocupando a TV e com a cara de pau pedindo votos. 
Como já dizia um refrão da música Outras Frequências, da banda gaúcha de rock nacional Engenheiros do Havaí "Não vemos graça nas gracinhas da tv, morremos de rir no horário eleitoral..."
Posso citar aqui pra vocês leitores, vários exemplos: o humorista Tiririca, por exemplo, o que ele entende de política e de administração pública? E o seu bordão, ridículo, diga-se de passagem: Vote no Tiririca, pior que tá não fica. E o cantor e humorista Moacir Franco com seu bordão: Chorei Largado.... Bom, que essa frase tem haver com política, cadê as propostas de governo?
E o candidato a senador e cantor Netinho de Paula, que anos atrás ocupou as páginas policiais ao agredir verbalmente e fisicamente sua esposa na época? E o que dizer do também cantor  e candidato Frank Aguiar, que também foi acusado de agressão por parte de sua ex, a modelo Renata Banhara anos atrás?
E outros tantos candidatos que defendem a preservação do meio ambiente, sequer orientam as pessoas que prestam serviço de panfletagem para eles. Resultado disso são nossas casas sujas de tantos panfletos desnecesários. Não seria mais interessante e estrategicamente mais inteligente, se esse material fosse entregue em mãos?
Posso ficar aqui horas e horas citando vários exemplos pra vocês e citar várias situações, mais creio que cada um tem o direito de votar em quem quiser. Só que uma escolha errada o Brasil inteiro que paga. E pode ficar pior sim, Tiririca!
Pensem nisso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário