quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Agradecimentos

Gostaria de agradecer aos amigos que sempre prestigiam o Blog e, aproveitando a oportunidade gostaria de agradecer imensamente a colunista do Jornal Diário de Penápolis, a estimada Tânia Pinheiro, por ter publicado hoje em sua coluna "Cotidiano" sobre a participação do Blog no "Prêmio Top Blog", segue trechos da sua coluna:


Meio Ambiente

Há seis anos a leitora assídua do Diário, Ane Elisa Fattori e sua amiga Sieyla, participaram do 3º Parlamento Jovem, nas dependências da Câmara Municipal de Penápolis, mais exatamente no dia 4 de setembro de 2003, na ocasião, estavam representando o extinto CEFAM DE Penápolis. O projeto de lei de ambas consistiu no planejamento da panfletagem em Penápolis, conscientizando as empresas distribuidoras desse material, a fim de diminuir a poluição visual e degradação do meio ambiente, levando-se em conta que o papel leva em média de seis meses a um ano para se decompor. Ane Elisa lamenta que esse projeto não tenha seguido em frente e "nossa cidade continua com aspecto horrível e sujo".

Panfletagem

Um exemplo, segundo ela é a panfletagem feita na cidade pelos atuais candidatos às eleições de 3 de outubro. Alguns que pregam a sustentabilidade e preservação do meio ambiente sequer treinam seus funcionários responsáveis pela distribuição desse material. "Creio que o Brasil como um todo ainda precisa caminhar muito pra que o meio ambiente seja respeitado", opina. Ela sugere a consulta ao seu Blog   http://ane-penapolis.blogspot.com onde aborda dicas gerais, tecnologia e notícias locais! "Estou participando do PREMIO TOP BLOG, e as pessoas que votam também concorrem a prêmios", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário