segunda-feira, 27 de julho de 2009

Força Felipe Massa.

Muitos brasileiros com o coração na mão, principalmente os fãs de F1, pois, no último sábado (25/07/2009), Massa foi atingido por uma mola que se desprendeu do carro de Rubens Barrichello e passou por cirurgia para retirada de fragmentos ósseos do rosto. Em coma induzido no Hospital Militar de Budapeste, o brasileiro também se recupera de uma concussão e fraturas na região do trauma.

Nesta segunda, Massa passou por uma nova tomografia que não apresentou mudanças significativas em relação ao exame realizado um dia antes, o que foi visto como positivo pelos médicos.

O brasileiro ainda foi retirado do coma induzido para passar por testes motores e neurológicos. Massa movimentou os braços, as pernas e respondeu a todos os estímulos, o que indica a princípio ausência de danos neurológicos.

O Brasil inteiro está torcendo por sua recuperação, inclusive os pilotos que competem no Mundial de Fórmula 1 deste ano decidiram criar uma página no Twitter ("Forza_Felipe") para que o brasileiro da Ferrari possa receber homenagens de fãs e amigos. A ideia, inicialmente anunciada por Nelsinho Piquet, da Renault, foi divulgada por Rubens Barrichello, da Brawn, também via Twitter.

Veja mais aqui Twitter de apoio ao Felipe Massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário