sábado, 17 de março de 2012

Após 30 horas na fila, brasileiro é 1º a comprar iPad em NY




O novo iPad foi colocado à venda ontem, com os fãs da Apple formando filas de Sydney a São Francisco para comprar a última versão do tablet. Em Nova York, um brasileiro foi o primeiro a adquirir o produto. Trata-se de Eric Ladd, 38 anos de idade. "Vim direto do Brasil", afirmou ele para os repórteres que estavam no local.
Essa última versão do tablet mais famoso e desejado do mundo possui um processador mais poderoso e uma grande melhoria na resolução da tela, chamada de "Retina", que a Apple afirma que projeta a imagem mais nítida já existente em um dispositivo móvel. 
A Apple poderá vender neste primeiro dia até 1 milhão de unidades da última versão do dispositivo. A empresa já confirmou nesta semana que esgotou seu estoque para vendas antecipadas por meio de seu site. O novo iPad foi apresentado no dia 7 de março em São Francisco em meio a uma grande expectativa no mundo da tecnologia por causa de suas novas características. O preço ficou na média dos iPads de versões anteriores: US$ 499 em sua versão mais econômica e US$ 829 para a mais cara. Ainda não há previsão para o lançamento do New iPad no Brasil.



Saiba um pouco mais sobre a Apple
Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional estadunidense que projeta e comercializa produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad. Os softwares inclui o sistema operacional Mac OS X, o navegador de mídia iTunes, entre outros.

Com informações: Tecnoblog / Portal Terra / Revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário