domingo, 19 de fevereiro de 2012

Unilever faz sucesso com ação promocional "Experimentar é Vital"




A Unilever, multinacional anglo-neerlandesa líder em vendas de bens de consumo em vários países do mundo produzindo produtos alimentícios, de higiene e de limpeza. Com certeza você que está lendo esse post já consumiu algum produto da Unilever. Entre os mais populares citamos: maionese Hellmann's, sabonete Dove, sabão em pó Omo, shampoo Seda, entre tantos outros. De um tempo pra cá, a empresa criou perfis em redes sociais e um portal para interação com seus consumidores. A empresa também tem criado inúmeras ações promocionais entre elas a ação "Experimentar é Vital" que faz parte do título que abre esse post.
A ação "Experimentar é Vital" foi criada no portal da Unilever (Portal Vital), essa ação promocional proporciona aos consumidores receber produtos de graça da empresa em sua residência. A proposta tem uma importante visão de negócios para a beneficiar não somente o consumidor como também a Unilever, pois junto com o produto que a pessoa receber vai um código que ela tem que cadastrar no Portal para responder uma pesquisa de opinião sobre aquele produto solicitado. Somente assim a pessoa vai conseguir retirar outro produto dessa vitrine virtual. E assim por diante. A primeira ação promocional do ano de 2012 foi realizada no fim de janeiro e fez maior sucesso. As amostras dos produtos esgotaram em um só dia. 


Como participar

Para participar desta e outras ações promocionais da Unilever é necessário acessar o site http://www.portalvital.com e realizar um cadastro (rápido e fácil e leva apenas alguns minutos, dependendo da velocidade de digitação do internauta). Em relação a promoção Experimentar é Vital, a Unilever ainda não informou se haverá disponibilidade em enviar novas amostras em Fevereiro ou Março. A orientação passada é que os usuários cadastrados acessem regularmente o link http://www.portalvital.com/experimentar-e-vital para verificar a disponibilidade de novas amostras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário