quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Internauta de Bauru ganha Tablet da Campezina



O jovem Lucas Bittencourt, internauta morador de Bauru foi o grande vencedor da Promoção Gentileza Campezina, ação realizada na rede social Facebook da empresa de laticínios Campezina, instalada em Penápolis.



Na promoção o internauta deveria cumprir todas etapas, primeiro se cadastrando no website da promoção, depois desbloqueando o site via qrcode e por fim, enviando vídeos para a Campanha Gentileza Campezina, no final da promoção, que se deu no fim do dia 23, o participante, cujo vídeo conseguisse o  maior número de "curtir" levaria pra casa um tablet iPad2.

Eu também participei, mais devido a compromissos acadêmicos eu não tive tempo hábil para mobilizar meus amigos do Facebook.



Parabéns Lucas e curta bastante seu prêmio!

Veja também:
Link do meu vídeo

Obs: Gostaria de agradecer a todos meus amigos do Facebook que votaram no meu vídeo e ao meu primo Róbson que me ajudou a desvendar o código secreto do qrcode.




2 comentários:

  1. Ane, Muito obrigado...Tenho muito de agradecer você também, você passou por todas as etapas e mostrou a verdadeira importância sobre a água no nosso planeta...Fez a diferença. Pelas fotos gostaria muito de conhecer Penápolis, uma linda cidade e calma (como eu gosto) pois a cidade onde eu moro já está bem complicadinha hauhauh...Mais uma vez, obrigado pelo apoio e pela grande simpatia. Tudo de BOM :D

    ResponderExcluir
  2. imagina Lucas, eu que agradeço sua humildade em todas as fases da promoção. Você foi a prova viva que para vencer uma promoção não é preciso ofender os concorrentes nem ficar no clima de já ganhou. obrigada pela sua amizade e simpatia. sou grata também pelos elogios. Parabéns e aproveite o presente.

    ResponderExcluir