sábado, 17 de dezembro de 2011

Novo Shopping penapolense já tem nome "Garden Shopping"

Segundo adiantei nesse blog, Penápolis abrigará um novo shopping em 2012. Na ocasião, a informação foi vinculada primeiramente na coluna "Ponto de Vista" assinada pelo proprietário do jornal Diário de Penápolis.
A mídia impressa penapolense atualizou algumas informações sobre o empreendimento: a primeira novidade foi sobre o nome do shopping, que será “Penápolis Garden Shopping”, e nome da empresa que está a frente do empreendimento, que é a Ferreira Engenharia e Construções. Ainda segundo essas novas informações, o shopping terá 54 mil metros quadrados e valor aproximado de R$30 milhões.
Fiquei muito feliz com essas novas informações, pois é claro que quem mais ganhará com isso será a cidade de Penápolis com a maior circulação de renda, investimentos  e emprego.
Vamos aguardar novas informações.

Leia também:


Penápolis poderá abrigar um novo shopping center em 2012


2 comentários:

  1. Não basta inaugurar um shopping é preciso atrair público.Quantas vezes o nosso cinema fechou, e quantas sessões ficam praticamente vazias.O comércio central de Penápolis só fica "lotado" na época do natal e mesmo assim a maioria das pessoas passam por lá apenas para passear e visitar as lojas e não comprar.Tomara que o público não esvazie, o nosso já tão vazio centro da cidade para concentrar suas comprar apenas nesse shopping.Seria melhor se o mesmo fosse construído nos arredores do Santa Leonor que é o ponto de grande movimento e próximo dos clubes e também da entrada principal de Penápolis.Obviamente o investimento é válido mas é preciso cautela para que não prejudique os comerciantes centrais.

    ResponderExcluir
  2. Dados do araçatuba shopping:
    Data de Inauguração: 09/11/1995
    Área Construída: 30.000m2
    Número de Lojas: 100
    Vagas de Estacionamento: 500
    Pisos de Lojas: 02
    Pisos de Estacionamento: 02
    Lojas Âncoras: 02
    Escadas Rolantes: 01
    Elevadores panorâmico: 02
    Circulação Média mensal: 400 mil << será que nosso shopping terá essa circulação mensal?

    Araçatuba Shopping é sucesso por vários motivos e também porque Araçatuba produz grandes eventos e possui diversas faculdades, gerando
    turismo e público constante.

    ResponderExcluir