terça-feira, 13 de setembro de 2011

Presidenta Dilma visita Araçatuba, internautas aproveitam e criticam o fato usando as redes sociais.

Como foi amplamente divulgado na mídia na data de hoje, a Presidenta Dilma visitou a cidade de Araçatuba, para divulgar a construção do estaleiro. Desde ontem os araçatubenses usaram as redes sociais para criticarem a visita, e reinvindicarem melhorias na infra-estrutura da cidade. Verificamos inúmeras críticas e algumas chamaram a atenção. Uma delas foi a montagem divertida feita pelo humorista Alex Guru, que foi postada em seu facebook (clique na figura para ampliar).


Ainda no facebook do humorista citado, alguns amigos dele aproveitaram para criticar o péssimo estado do asfalto da cidade:


Já na versão mobile do twitter (versão para celulares) pesquisando os termos "Araçatuba" e "Dilma" o que encontramos foram tweets (postagens) ironizando o fato. Vejam:


A maioria dos munícipes acreditam que, primeiramente para anunciar uma obra grande, como a construção do estaleiro, o governo federal deveria auxiliar a prefeitura municipal enviando mais verbas para infra-estrutura da cidade de Araçatuba, que inclusive está longe de ser considerada boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário