quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estudantes de São José do Rio Preto aproveitam as comemorações de 7 de Setembro para reivindicarem melhorias e transparência do poder público.

As comemorações do 7 de Setembro hoje em São José do Rio Preto começaram às 8h, no cruzamento da rua Martinho Gonçalves e avenida Bady Bassit, no centro. Cerca de 2 mil pessoas, integrantes do grupo Vergonha Rio Preto, se mobilizaram pela rede social Facebook, para protestar contra políticos de Rio Preto durante o desfile cívico desta quarta-feira (07). Os estudantes se organizaram e levaram na manifestação caixões para fazer o enterro simbólico de vereadores e também do prefeito Valdomiro Lopes (PSB). O grupo é formado, na maioria, pelos mesmos integrantes que, após realizar manifestações na Câmara, há cerca de duas semanas, conseguiram fazer vereadores voltar atrás e arquivar projeto de aumento de salário e do número de cadeiras na Câmara.
Nas redes sociais um dos manifestantes declarou: “Estamos enterrando aos poucos nossos ilustres vereadores e o prefeito". No blog criado por eles, havia aviso de que não seriam permitidas manifestações político-partidárias. Queremos apenas que ouçam nossa voz”, conclui a publicação assinada por #vergonhariopreto.

Um comentário:

  1. fiquei enojada, de ouvir um vereador dizer em alto e bom tom,que os comissionados estavam sem levar o leite pra casa,ora isso é uma grande mentira, pois muitos deles já são aposentados, e os que não são,
    se faltou foi de preguiça de trabalhar, vai capinar ou descarregar caminhão, que seu filho vai orgulhar de voce.
    ficar na rabeira de politico é coisa de quem não tem o que fazer.

    ResponderExcluir