quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vereador aproveitador!

Segundo a coluna "Observatório da Cidade" do jornalista Gilson Ramos, um vereador penapolense tentou viabilizar um pedido para que fossem disponibilizados a todos os 10 parlamentares um aparelho celular e um notebook (computador portátil), para que pudessem fazer uso particular, 24h por dia, e sem limites de gastos. Ainda, segundo ele, o pedido correu de forma secreta, mas, ainda bem que o bom senso prevaleceu e a idéia dispendiosa para os cofres públicos (e bolso da população) foi arquivada.

Realmente é nessa hora que o vereador não pensa em chamar os jornais locais, não é mesmo? É do conhecimento de todos que todos eles, sem nenhuma excessão adoram aparecer, seja em jornal ou emissora de TV da região. Eu me pergunto, será que esse vereador acreditou que esse fato passaria "batido" e que a população honesta não iria se opor? Parece-me que esse nobre vereador acha que a população acredita em coelhinho da páscoa... O salário de vereador já é alto demais para o pouco que fazem, ainda querem celular e internet na "faixa", pensa que é tudo free, e o povo vai pagar mais essa conta? Eu seria a primeira a ir  na Câmara protestar contra esse fato!

A própria enquete realizada online no site da Câmara de Vereadores fala por si só. 60% das pessoas que responderam a enquete no site avaliam a atuação da Câmara como RUIM.



2 comentários:

  1. Gostaria de sabe quem foi o vereador ???? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Dú, é uma honra ter você que já me deu aula, visitando meu Blog. Sobre essa informação eu suspeito de 3 vereadores, inclusive liguei na Camara para obter essa informação de forma completa, mais, infelizmente todos funcionários que lá trabalham preferem esconder o fato e não me passar a informação por completo!

    ResponderExcluir