segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Para refletir: Algumas citações

    * •Ganho o respeito dos demais tendo a ousadia de ser eu mesma.

    * • Confio em mim

    * • Converso comigo mesmo

    * • Vigio a mim mesma

    * • Sou forte porque acredito em algo

    * • Faço algumas amizades, mas não muitas.

    * • Falo bem ou falo mal, mas falo de alguem

    * • Não preciso de bebidas pra me divertir

    * •Sou Ironica, sarcástica e até contraditória

    * •Desconfio sempre dos outros. Se não tenho argumentos , invento-os.

    * •O mundo conspira contra si, faço o possível para encontrar os culpados.

    * •Em vez de averiguar a verdade, faço suposições e imagino o pior.

    * •Para que não me magoem, o melhor é fechar-se num calabouço e engolir a chave.

    * •Imponho-me metas impossíveis, pois dessa forma nunca as conseguirei alcançar.

    * •Não me dou ao trabalho de dar explicações, assumo simplesmente que posso fazer o que bem entender.

    * •Há 3 opções na vida. Ser bom, melhorar ou desistir.

    * •Se não sabes mentir, não sabes quando te mentem

    * •Todo mundo é miserável. Isso não vai mudar porque as pessoas não mudam.

    * •Todos temos telhados de vidro. Identifico o do outro.

    * •Por sorte a violência não é o último recurso. A extorsão sim.

    * •Haverá sempre alguem infeliz. Aceita-o.

    * •Ser realizado não é expulsar o sofrimento. Mas sim reduzi-lo ao mínimo.

    * •O fato de ser miserável,não lhe dá o direito de fazer asneiras.

    * •Tu és fraco, eu sou forte; o protocolo é óbvio.

    * • Analiso as coisas minuciosamente. nunca me exalto.

    * • Não me sinto ofendida facilmente.

    * • Penso sempre muito bem antes de agir.

    * • Nunca respondo perguntas que podem me comprometer.

    * • Não choro, ou pelo menos nunca em público.

    * • Procuro adaptar a minha personalidade a cada pessoa que conheço, para um melhor relacionamento e interação.

    * • Daqui 10 anos vou lembrar de coisas que você já esqueceu.

    * •Eu nunca perco. você entenderá.

    * •O que sou, penso e acredito,é inegociável.

    * •Perdoei meus inimigos, mais nunca esquecerei o nome deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário