sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Esclarescimento aos amigos leitores aqui do Blog

No último dia 30/10/2009, o Diário de Penápolis publicou o texto "Equívocos do Informativo da Prefeitura - Jornal Nossa Cidade Edição de 25/10/2009" de minha autoria, o que revoltou a Secretaria de Comunicação. Rapidamente se manifestaram no Diário de Penápolis, ao meu ver eles nem sabem usar pronomes de tratamento, pois começaram o texto se referindo a mim como "senhora".
O que eles não aceitam foi que coloquei o dedo na ferida, muitas pessoas que conheço comentam que o governo atual foi o que mais obras fez, mais não termina. Eu apenas disse isso em poucas palavras... Olhem para a Praça Carlos Sampaio, abandonada...
Meu objetivo, aqui no Blog e nas cartas que envio para os jornais é uma cidade melhor, pena que não entendem dessa forma, ao invés de melhorar eles se apegam em textos longos, filosofia barata.
É claro que eu gostaria muito de não precisar escrever isso e apenas escrever: Penápolis é uma cidade ótima para se viver, as ruas são limpas e em boas condições. Amo minha cidade natal e apenas esperava me orgulhar dela, eu lamento não poder fazer isso no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário