quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

APAP realizará sebo cultural




A APAP (Associação de Proteção dos Animais de Penápolis) já começou 2016 com a “pata direita”. A instituição está arrecadando livros usados, discos de vinil, fitas, revistas e CDs para a realização da primeira edição do Sebo Cultural.
A data do evento deverá ser divulgada em breve e toda a renda arrecadada com a venda dos produtos será para auxiliar na manutenção dos mais de 200 animais abrigados na sede da associação. 



COLABORE!
A população já pode contribuir com o Sebo Cultural da APAP doando livros usados, discos de vinil, fitas, revistas e CDs para serem vendidos no evento. Os produtos podem ser entregues na sede da instituição que fica localizada na rua Altino Vaz de Melo, nº2855, aos sábados e domingos, das 14h30 às 16h30.

A INSTITUIÇÃO
A APAP é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 28 de agosto de 1995, que tem como foco a proteção dos animais, cuidados com o meio ambiente e qualidade da saúde pública.

DOAÇÕES
Para cuidar adequadamente de todos os animais abrigados na instituição, a APAP necessita de doações de produtos de baixo custo que são utilizados em grande quantidade pela associação.
Entre os itens estão álcool em gel, álcool líquido 70%, bucha de pia, carne enlatada para animais, detergente, sacos de lixo, sabão em pó, rodo, vassoura de piaçava, panos usados, potes para comida e água além de vermífugos.
As doações podem ser entregues na sede da APAP durante os horários de atendimento.

Clique Aqui e conheça o Facebook da APAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário