sábado, 15 de outubro de 2011

Penápolis poderá ter canal de televisão financiado pela Prefeitura Municipal

Navegando hoje pela opção "Projetos em Pauta" no site da Câmara Municipal de Vereadores", me causou espanto com o seguinte projeto: "Dispõe sobre a criação de Canal de TV Educativo Cultural Municipal." disponível no link: 

http://www.camaradepenapolis.com.br/adm/arquivos/Dispoe_sobre_a_criacao_de_Canal_de_TV_Educativo_Cultural_Municipal.pdf

Diante do fato apresentado eu pergunto aos meus fiéis leitores a mesma pergunta que um vereador fez em sua coluna semanal no Diário de Penápolis: vocês concordam que a Prefeitura utilize o dinheiro de seus impostos para criar um estúdio de TV e tenha um canal de TV para divulgar aquilo que é realizado na cidade (ou pelo menos deveria ser), sendo que tudo já é divulgado (e muito bem pago) pelo três jornais de nossa cidade? Pois é, fique atento na sessão de segunda feira!!!! O que é prioridade: divulgar ou fazer o que precisa ser feito? 

6 comentários:

  1. OLá Ane! Gostei da sua informação, mas acho que se a Câmara tem um canal, a Prefeitura teria que ter também, e de uma forma em que o povo pudesse assistir por canal aberto, pois acho que a maioria dos penapolenses não possuem acesso a tv a cabo, principalmente a periferia! E como a maioria do povo não tem acesso a jornais, acho que seria benvinda, pq tv todos tem em casa, não é?

    ResponderExcluir
  2. sim, claro que seria um bom projeto. Entretanto, para implantá-lo é necessário investimentos em equipamentos de vídeo, estúdio, contratação de pessoal qualificado. Creio que a prefeitura ainda não está em condições de realizar tal investimento. Precisa primeiro arrumar as ruas, sanar o déficit de funcionários para atender a população nos postinhos e Santa Casa, abrir vagas em creche pois muitas mães ainda não tem lugar seguro para deixar os filhos, etc.

    Ainda não é o momento para realizar a aquisição de um canal próprio de TV

    ResponderExcluir
  3. Ane, disculpe, mas da mesma forma que a prefeitura vai usar dinhiero público pra montar estúdio e comprar equipamentos, a câmara também teve que fazer. Quando à mão de obra, a prefeitura tem ainda mais funcionários do que a própria câmara. portanto achu que seu comentário, bem como o do vereador em destaque, são infelizes. Vejo isso como uma forma de investimentos d=na divulgação das coisas boas da prefeitura, não digo dos trabalhos expecíficos do prefeito, mas de cursos e atividades culturais... acho que estes pontos de vistas precisam ser revistos e repensados...
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Caro internauta Rafael

    O senhor conhece a cidade na sua totalidade? Estamos com todos os bairros asfaltados, todas crianças são devidamente atendidas nas creches, há médicos suficientes nos postinhos de saúde?

    Se a resposta fosse SIM, até eu reconheceria que meu comentário foi infeliz, mais com a realidade que conheço eu posso dizer: FAÇA PROJETOS E AÇÕES MAIS ÚTEIS PARA A POPULAÇÃO, SENHOR PREFEITO!

    ResponderExcluir
  5. É A MODERNIDADE CHEGANDO Á TERRA DE MARIA CHICA,. SE FOR COM DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL, A FUNDO PERDIDO, ATÉ CONCORDO, SERÁ MAIS UM CANAL MUNICIAL PRA GENTE RIR DE TANTA BESTEIRA QUE É FALADA, AGORA SE FOR COM DINHEIRO DO POVO PENAPOLENSE SÓ POSSO DIZER UMA COISA "PORRA PREFEITO".

    ResponderExcluir
  6. APROVEITANDO A DEIXA EU PENSO QUE A CÂMARA MUNICIPAL VAI ALÉM DE APROVAR, VAI DAR UMA MOÇÃO AO SENHOR PREFEITO,. JÁ QUE INFELIZMENTE SÓ ISSO É OQUE SE FAZ LÁ, MOÇÃO, MOÇÃO, MOÇÃO, EU ATÉ ACHA QUE MEREÇO UMA MOÇÃO, JÁ QUE É A FESTA DA MARÍA LOUCA TÁ AI EU QUERO UMA MOÇÃOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir