sexta-feira, 6 de maio de 2011

Loja Submarino estraga Dia das Mães

 
 
 
De acordo com o editor do Tecnoblog, Rafael Silva, um funcionário do setor de despacho de encomendas do Submarino deve ter acordado com um sério espírito de porco hoje. Pois essa é a única alternativa em que alguém iria misturar o envio de um notebook de 1,2 mil reais com o de dois pacotes de macarrão instantâneo. Foi isso que aconteceu com a servidora pública Maria Luiza Ferreira que comprou e pagou por o um computador portátil mas recebeu no lugar o almoço e jantar de um dia.

Maria informou que comprou o notebook por R$ 1.200,00 no Submarino e que pretendia dar de presente à sua mãe no dia das mães. Mas quando a encomenda chegou e a caixa foi aberta, surpresa! Dois pacotes de Maggi Lámen de galinha. E não, eles não eram de brinde, acompanhando o computador. Esses eram os dois únicos itens da caixa. O atendimento da empresa não foi de muita ajuda. Quando contactado pela servidora, eles chegaram a pedir a devolução do macarrão. Depois que a CBN divulgou a história, o Submarino divulgou uma nota dizendo que se tratou de um erro operacional e que está trabalhando para entregar o produto certo o mais rápido possível, mas que não vai conseguir entregá-lo até o dia das mães.

É fato, que as Redes Sociais desempenham fator importante no momento de decisão das pessoas, em adquirir ou não um determinado produto. Qualquer deslize como esse, cometido pelo Submarino é fatal, e ainda divulgado amplamente na mídia, pode acarretar perda de confiança. Eu mesma, não pretendo realizar compras online nessa loja, até que o fato seja resolvido.

Um comentário: