domingo, 8 de maio de 2011

CAP vence em casa, garante acesso a A2 e faz a alegria das mães torcedoras.

Enfim, o CAP conquistou o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista na manhã deste domingo de Dia das Mães, vencendo o XV de Jaú, por 1 a 0, em Penápolis, no Estádio Tenentão e confirmou o retorno, após 24 anos longe da A2. 
O jogo desta manhã foi muito tenso. Na maioria do tempo a torcida estava calada, muito desanimada mesmo com os apelos do radialista Célio de Oliveira pedindo apoio da torcida e com o CAP efetuando muitos chutes a gol, mais infelizmente sem sucesso. Enfim, aos 18 minutos do segundo tempo, o jogador Felipe Alves balançou as redes e fez a alegria da torcida e do radialista Célio de Oliveira, que narrava o jogo pela Rádio Difusora. 
Com a vitória 1 x 0, o CAP terminou faturando a liderança do Grupo 3, com total de 13 pontos e fará a final da competição com a Santacruzense. O primeiro jogo será em Santa Cruz do Rio Pardo e a grande decisão aqui em Penápolis no Tenentão. O horário e as datas serão definidas nesta segunda-feira, pela Federação Paulista de Futebol.



FICHA TÉCNICA

CAP 1 x 0 XV de Jaú  
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Maiza Teles Paiva
Gol: Felipe Alves aos 18'/2T (Penapolense)

CAP
Washington; Niander (Lucas), Jailton, Biro e Reinaldo (Rodrigo Biro); Perez, Santos, Rodolfo e Felipe; Fio e Luciano Gigante.
Técnico: Ito Roque

XV de Jaú
Diego Carioca; Jean, Du Lopes, Luiz e Gustavo (Thiago); Claudecir, Floriano, Marquinhos (Caio) e Vinícius; Leonardo e Hudson.
Técnico: Luciano Mussio

Nenhum comentário:

Postar um comentário