domingo, 15 de maio de 2011

CAP - Clube Atlético Penapolense está com a mão na taça da série A3

Na manhã de hoje  o CAP jogou no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, contra a Santacrusenze, e mostrando garra, desde os primeiros minutos do primeiro tempo, venceu os donos da casa por 2 a 0, na partida de ida pela decisão.

Os gols foram marcados pelos jogadores capeanos Biro e Fio, aos 8 e 20 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o CAP pode até perder por dois gols de diferença, no jogo de volta, no próximo fim de semana, aqui em Penápolis, que garante o título.

Na transmissão ao vivo da Rede Vida, percebi uma grande resistência nos narradores, em ler emails de penapolenses que enviaram mensagens para a redação no programa esportivo afim de estimular o time e dar apoio aos grandes jogadores. Tivemos que ouvir a seguinte pérola: a distância entre Penápolis e Santa Cruz do Rio Pardo é 800km. Realmente é uma pena.

Destaco a transmissão da Difusora de Penápolis 820AM, que tem a narração do Célio de Oliveira, mesmo sendo torcedor declarado do CAP, sempre mostra extrema imparcialidade e além disso, não fica pra trás em nenhum sentido em comparação com nenhuma outra transmissão!


Um comentário:

  1. Realmente nosso CAP esta de parabéns =)
    Segue dando um shoooooow em campo, com muita vontade de vencer e dar alegria a essa cidade..

    Já a ilustríssima Rede Vida esta de brincadeira né? Parece que odeiam nosso time e nossa cidade, comete cada gafe que melhor nem tocarmos no assunto..

    Com relação a transmissão da Difusora de Penápolis (820AM) é sempre um shoow a parte! Célio de Oliveira narra com maestria e proporciona aos ouvintes uma emoção a mais.

    Parabéns pelo post :D
    Beijooos

    ResponderExcluir