sexta-feira, 26 de junho de 2009

Luto mundial: Confirmado a morte do Ídolo do Pop



Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário local), quando o telefone de emergência 911 foi chamado para socorrer o cantor em sua casa, em Bel Air, Los Angeles. Momentos depois da chegada de Jackson no hospital UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou em seu site uma notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time também confirmou a notícia. A informação oficial só chegou por volta das 15h (horário de Los Angeles), quando o Instituto Médico Legal confirmou a morte de Jackson.
O tenente Fred Corral, porta-voz do IML, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26. "Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles Oeste que Jackson foi levado para o hospital. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto por volta das 14h26", declarou Corral.
Segundo o porta-voz, uma autópsia provavelmente será realizada na sexta-feira (26). Ele preferiu não especular sobre a causa da morte. "As coisas ainda estão acontecendo. Estamos nos comunicando com o hospital para transportar Jackson para nossas instalações, onde ele será examinado para determinarmos a causa da morte", acrescentou.

Fonte: TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário