sexta-feira, 24 de abril de 2009

Eu odeio...

(...)Eu odeio olhar para o lado e não ver você
Eu odeio quando o telefone toca e não é você
Eu odeio sair na rua e não te encontrar
Eu odeio não saber pensar em outra coisa sem ser você
Eu odeio só falar em você
Eu odeio não saber como você está
Eu odeio imaginar você com outra

Eu odeio saber que agora você pode estar nos braços de alguém
que não te ama tanto quanto eu

Eu odeio ter que inventar alguma coisa pra fazer
pra não ter q pensar em você

Eu odeio olhar pra você e não poder te beijar
Eu odeio quando você fala comigo como se nada tivesse acontecido
Eu odeio pensar que você não me quer como única
Eu odeio quando você me trata como uma amiga qualquer
Eu odeio saber que não vou te ver
Eu odeio ter medo de você me esquecer
Eu odeio pensar que você já me esqueceu

Ah... como eu odeio
Mas pior....é que de tudo isso, o que eu mais odeio é meu coração....
Por amar você...

Talvez amanhã quando você sonhar em me querer ....
eu já tenha encontrado outro alguém ...

Talvez amanha quando vc precise de mim ...
eu já tenha desistido de te ajudar.

Quem sabe quando você lembrar de mim eu já tenha
desaparecido do seu alcance ...
E se por acaso você quiser me amar talvez eu
transforme esse amor em amizade...
Quando seus olhos sentirem falta de
uma luz e você quiser me ver ...
Talvez eu já tenha ido procurar alguém
q me queira tanto quanto eu já te quis um dia...
talvez quando nossos caminhos brilharem por uma única
estrela eu já tenha outro amor em meu coração
Quando você cair na real q me teve a seu alcance e não quis
me amar..não seja idiota de pensar q eu sofro por você...
pois esse dia já veio e já se foi..
e se por acaso um dia você estiver sofrendo
por um amor não correspondido: O SEU!!
e quando descobrir q está amando sorria!
e se depois de tudo isso q eu escrevi você ainda
continua não me entendendo ...
então esqueça tudo o que você leu e encare nessas palavras

-> VOCÊ ME PERDEU... !!! (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário