sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

FALTA DE ATENDIMENTO NA SANTA CASA

É pra acabar!!!!!!!! Na manhã de hoje vários pacientes reclamaram do atendimento na Santa Casa, pois, um médico foi acompanhar o parto da esposa. A reportagem do Jornal Regional apurou que uma gestante, que estava em trabalho de parto, aguardou duas horas para ser atendida. O diretor do pronto-socorro, Ledo Cecílio, informou que realmente houve atraso no atendimento no período das 9h às 12h, quando a unidade ficou apenas com um médico plantonista. Os médicos Fabiano Honda e Antonio Gazola iniciaram o plantão, mas Dr. Honda teve que deixar a unidade para acompanhar a sua esposa que deu à luz na manhã de ontem. "Foi um parto normal, portanto, não era previsível", explicou o diretor.
No caso da gestante que esperou cerca de duas horas, Ledo informou que a transferência para a maternidade depende da Santa Casa. A administração do pronto-socorro recomenda aos pacientes que, nos dias de semana, passem nos postos de saúde e procurem o PS somente no período noturno, nos finais de semana ou em casos de emergência. Pessoas, que poderiam ser atendidas nos postos de saúde, acabam prejudicando os pacientes que realmente precisam do pronto-socorro.

-> FALTAM MÉDICOS E ESTRUTURA E AINDA CULPAM O POVO. JÁ NÃO BASTA TER QUE PASSAREM HUMILHAÇÃO E AINDA SÃO OBRIGADOS A SER CULPADOS PELA DEMORA NO ATENDIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário