segunda-feira, 30 de julho de 2018

Humorista penapolense participa de programa na Rede Globo




O último domingo, foi de fortes emoções para o penapolense Gui Santana. O ator e humorista participou do programa Tamanho Família. Em conversa com o apresentador Marcio Garcia, Gui Santana falou sobre a perda do pai e também sobre a casa de barro que morava em Penapólis. 
Dentre várias intimidades, revelou que quando pequeno, fez uma promessa de reformar a casa com o seu próprio dinheiro e também que tem verdadeiro pânico de aranhas. Quando questionada pelo apresentador Márcio Garcia se o Gui Santana foi uma criança calma, a mãe de Gui entregou que ele adorava brincar de fogo. No final, o ator recebeu uma linda homenagem da sua família que fez o humorista ir às lágrimas.



Trajetória
Guilherme Ventura Santana, mais conhecido como Gui Santana, é um ator, comediante, apresentador, roteirista e radialista penapolense. Gui ficou conhecido nacionalmente como VJ através do programa Comédia MTV da MTV Brasil. Trabalhou primeiramente na Rádio Ativa FM no já extinto Ninguém Merece onde passava trotes para as pessoas. Trabalhou também na Rádio Jovem Pan e no programa Pânico na Band da Rede Bandeirantes, onde dentre várias imitações, a que fazia mais sucesso era quando encarnava o jornalista William Bonner
Devido ao sucesso do Programa Pânico, Gui Santana foi contratado pela Globo para interpretar o Zaca (Imitação em homenagem ao Zacarias) na nova versão do humorístico "Os Trapalhões - Nova Geração", que estreou em 17 de julho de 2017 pelo Canal Viva e em 17 de setembro de 2017 na Globo.
Em 2018 Gui Santana foi anunciado como o novo Nerso da Capitinga da Escolinha do Professor Raimundo, assumindo o lugar que era de Marco Luque.

Créditos de imagem: Rede Globo / Site Cultura Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário