domingo, 23 de maio de 2010

Projeto da internet grátis em PENÁPOLIS ficou no papel!

Querendo descaracterizar o projeto de lei 1490/2007 de autoria do Ex Presidente da Câmara de Vereadores de Penápolis, Ivan Sammarco, eis que aparece o prefeito, querendo IBOPE, indo para Brasília propor ampliação do TELECENTRO que funciona na BIBLIOTECA PÚBLICA.
Mais uma vez querem fama em cima de um projeto ótimo, de autoria do Ex Vereador e Presidente da Câmara, Ivan Sammarco. O mérito é do senhor Ivan, caso a Prefeitura cumpra o que está na lei original, nº. 1490, de 31 de outubro de 2007 
A todo custo, o prefeito e vereadores tentam descaracterizar o projeto,  propondo projetos parecidos, como o vereador atual Rodolfo propôs, ano passado a implantação da internet nos CMEIS (antigos barracões). Infelizmente aqui na cidade as leis são criadas, mais muitas não são cumpridas e nem fiscalizadas pelo poder público.
Para quem não conhece essa lei  nº 1490 de 31 Outubro de 2007 é só acessar o site da CÂMARA MUNICIPAL de vereadores e pesquisar essa lei, que consiste em oferecer sinal gratuito de internet para toda população. Tentaram informar a população que oferecer o sinal para todos seria inviável, mais porque algumas cidades maiores oferecem o sinal?  Pra mim fica a certeza que o projeto não foi aplicado, pois, aqui na cidade quem manda é o PT e sua corja de PUXA SACOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário