terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fatalidade: Penapolense morre em tiroteio entre bandidos e polícia.



Aconteceu uma troca de tiros em uma empresa que trabalha no ramo de transporte de passageiros conhecida como bate e volta para são Paulo capital.
Ontem por volta das 21hs a costureira Odete Bento Doares Galindo, 41 moradora da Rua Tiburcio Fereira Mendes Cidade Jardim foi morta na Av. Mato grosso em Penápolis por um tiro que atingiu sua cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência um policial civil foi ontem a empresa para conversar com o proprietário chegando no local estacionou seu carro na Av. mato grosso quando repentinamente saio um passageiro correndo em direção ao policial e pedido ajuda pois o mesmo estava sendo assaltado, em seguida o policial observou que logo atrás do carro de Odete um Fiat que também estava estaciona perto ao do policial veio três bandidos encapuzados vindo em sua direção atirando; De imediato o policial civil sacou sua arma e desferiu quatro disparos em direção aos assaltantes que fugiram do local .

LUGAR ERRADO E HORA ERRADA;
A costureira Odete estava no meio do fogo cruzado e foi atingida por um disparo que conforme o boletim de ocorrência teria sido disparado por um dos bandidos.
O corpo de Bombeiros chegou a socorrer Odete mas devido a gravidade do ferimento que atingiu sua cabeça a mulher morreu ao dar entrada no Pronto socorro .

PISTAS;
No fundo do centro de lazer a PM encontrou uma camiseta vermelha e dois capuzes , um boné a policia acredita que esses objetos teriam sido usados pelos bandidos e em seguida os mesmos teria abandonado ele na fuga, a policias acredita que eles teria utilizado motos para evadir se do local até o memento os bandidos não foram presos pela policias que segue tentando localizalos.

Fonte: Blog Penápolis Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário