sexta-feira, 15 de maio de 2009

Tribunal Superior Eleitoral rejeita ação contra Lula e Dilma por propaganda eleitoral antecipada !

No último dia 20/03/2009 a ministra Dilma Rousseff descobriu ser portadora do câncer do sistema linfático... Desde essa data houve sim, pelo PT a intenção de transformar esse assunto grave e delicado em trunfo para a campanha presidencial. Uma prova disso é que, como todos sabem, que houve um comício em Manaus, que teve como participante o Presidente Lula, correligionários e a Ministra. É fato: o presidente quer transformar a doença em trunfo para conseguir votos e comoção popular:

Disse o presidente nesse evento:

..." A única coisa, Dilma, que eu te peço é que olhe com atenção na cara desse povo. Esse povo não perde a esperança nunca. Se você não rezava toda noite, agora trate de começar a rezar, porque esse povo vai precisar muito de você daqui pra frente. E você vai ter que fazer muita coisa por esse povo..."

Diante disso, o DEM moveu uma ação no TSE por propaganda eleitoral antecipada. Como já era de esperar, o TSE, que na sua maioria é composta por petistas, argumentou que as provas apresentadas na denúncia são insuficientes para caracterizar a propaganda eleitoral antecipada em favor da ministra.

Já era de se esperar..... Petista é petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário