A Prefeitura Municipal de Penápolis informa que a partir de segunda-feira, 27, estará aberto o período de inscrições do Concurso Público para preenchimento de vagas em diversos cargos. O resumo do edital será publicado dia 23, na imprensa de Penápolis e o edital completo poderá ser acessado no site da Prefeitura www.penapolis.sp.gov.br e da Consesp www.consesp.com.br empresa responsável pela realização do concurso. O Concurso da Prefeitura de Penápolis abre vagas para todos os níveis de escolaridade (alfabetizado, ensino fundamental incompleto, ensino fundamental completo, ensino médio, técnico e nível superior). O valor da taxa de inscrição varia de R$22,00 para nível alfabetizado à R$42,90 para ensino superior.
Os candidatos poderão se inscrever para vagas nos seguintes cargos: coveiro, eletricista, eletricista da autos, mecânico, merendeira, pedreiro, pintor, vigia, agente de saneamento, auxiliar de serviços gerais (feminino e masculino), auxiliar odontológico, contínuo, motorista, operador de máquinas, tratorista, assistente de administração I, inspetor de alunos, fiscal de obras e posturas, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em informática, educadora infantil II, analista de sistema, assistente social, auditor tributário, cirurgião dentista (cirurgião), cirurgião dentista (clínico geral), cirurgião dentista (endodontista), cirurgião dentista (periodontista), enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico bioquímico, médico plantonista (clínico geral), médico plantonista (ginecologista), médico plantonista (pediatra), professor II, professor II de educação especial inclusiva, professor de arte, professor de educação física (Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes) e Psicólogo.
As inscrições serão feitas apenas via internet no site www.consesp.com.br no período de 27 de junho a 22 de julho de 2011. O preenchimento correto da ficha de inscrição é de inteira responsabilidade do candidato. Para as pessoas que não têm acesso à internet, a Prefeitura vai disponibilizar um terminal para as inscrições do concurso. Lembrando que a Biblioteca Municipal também fornece à comunidade acesso gratuito à internet. A data provável da prova será dia 21 de agosto, em dois períodos (manhã e tarde), em local ainda a ser estabelecido. O candidato que se interessar, poderá se inscrever em dois cargos, desde que os horários das provas sejam diferentes. A duração da prova será de três horas.
Acesse o Edital completo clicando aqui
Os candidatos poderão se inscrever para vagas nos seguintes cargos: coveiro, eletricista, eletricista da autos, mecânico, merendeira, pedreiro, pintor, vigia, agente de saneamento, auxiliar de serviços gerais (feminino e masculino), auxiliar odontológico, contínuo, motorista, operador de máquinas, tratorista, assistente de administração I, inspetor de alunos, fiscal de obras e posturas, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em informática, educadora infantil II, analista de sistema, assistente social, auditor tributário, cirurgião dentista (cirurgião), cirurgião dentista (clínico geral), cirurgião dentista (endodontista), cirurgião dentista (periodontista), enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico bioquímico, médico plantonista (clínico geral), médico plantonista (ginecologista), médico plantonista (pediatra), professor II, professor II de educação especial inclusiva, professor de arte, professor de educação física (Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes) e Psicólogo.
As inscrições serão feitas apenas via internet no site www.consesp.com.br no período de 27 de junho a 22 de julho de 2011. O preenchimento correto da ficha de inscrição é de inteira responsabilidade do candidato. Para as pessoas que não têm acesso à internet, a Prefeitura vai disponibilizar um terminal para as inscrições do concurso. Lembrando que a Biblioteca Municipal também fornece à comunidade acesso gratuito à internet. A data provável da prova será dia 21 de agosto, em dois períodos (manhã e tarde), em local ainda a ser estabelecido. O candidato que se interessar, poderá se inscrever em dois cargos, desde que os horários das provas sejam diferentes. A duração da prova será de três horas.
Acesse o Edital completo clicando aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário