Esta insatisfeito com a lentidão do SPEEDY?
Então primeiro passo: não utilize mais o Speedy. Desconecte o modem do seu computador e não faça mais conexões a partir deste momento.
Liguem para a TELEFÔNICA, umaa gravação informa sobre a multa e confirme que está ciente.
Pergunte ao atendente se a ligação está sendo gravada, informe que você também está gravando. Se tiver um modo de gravar, faça-o realmente, não é proibido desde que você informe.
A atendente informa que o sinal será retirado entre 7 a 15 dias e que o valor será cobrado até que o sinal seja retirado. Diga que você não utilizará mais o Speedy a partir deste momento e exija que a data do cancelamento seja considerada a data real da solicitação (data atual).
Informarão que você terá que pagar uma multa de R$ 299,00 por rescindir o contrato, então você informa que:
"Segundo a Resolução nº 272 de 09/08/2001 - REGULAMENTO DO SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA: Artigo 59: O assinante do SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA têm direito, sem prejuízo do disposto na legislação aplicável: Inciso VII: - ao cancelamento ou interrupção do serviço prestado, a qualquer tempo e sem ônus adicional."
O atendente informará que a Telefonica dita as regras. Não bata boca, não se estresse.
Mas IMPORTANTE! Anote a data, hora, nome do atendente e o número do PROTOCOLO DE CANCELAMENTO.
Após isso, com o protocolo da TELEFÔNICA em mãos, ligue para a ANATEL 0800332001 escutando toda a gravação, digite a opção FAÇAR COM ATENDENTE.
Registre a reclamação sobre CANCELAMENTO DO SPEEDY
Em até 5 dias a Telefonica terá que ligar para você confirmando que não haverá essas cobranças, caso contrário terá que pagar uma multa à Anatel. E caso seja cobrado o valor na próxima fatura, não pague e ligue primeiro na Telefonica, anote o número do Protocolo e ligue em seqüência para Anatel.
Livre-se da Telefonica!!
Liberdade! Liberdade! Liberdade!
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