domingo, 20 de dezembro de 2015

Sugestões de jogos para passar as férias


Com a chegada das ferias escolares, muitas crianças, jovens e adultos viajam ou vãos para clubes e piscinas. Entretanto uma parte dessas pessoas fica em casa assistindo tv ou navegando na internet e até mesmo jogando vídeo game ou joguinhos no celular.
Pra vocês, que adoram jogar no celular, principalmente com os que possuem a plataforma Android, aí vai uma dica de joguinhos viciantes pra vocês. Na minha opinião, os jogos ficam melhores se baixados em tablets com tela a partir de 7 polegadas.


Pou





Descrição: Semelhante a um "bichinho virtual" onde é possível alimentá-lo, limpá-lo, brincar com ele e vê-lo crescer ao mesmo tempo em que você conquista novos níveis e desbloqueia papéis de parede e roupas transadas à sua escolha. Além disso possui joguinhos que conforme seu nível avança você vai conseguindo moedas para comprar itens a sua escolha: roupas, comidas e decorações.

Clique aqui para baixar



Perguntados



Descrição: Perguntados ou Trivia Crack é um jogo de perguntas e respostas que o fará conhecer sua inteligência e desafiar os seus amigos para saber quem sabe mais, possui seis categorias: Arte, Ciência, Esporte, Entretenimento, Geografia e História. Possui uma interface alegre, sofisticada e intuitiva e poderá desfrutar de animações surpreendentes em cada jogada. Possui mais de 90.000 perguntas que se atualizam sempre. E também pode propor as perguntas que quiser! O jogo está disponível em português, em espanhol e em inglês. Proximamente, mais línguas!



Zombie Tsunami



Descrição:  O jogo se passa numa cidade virtual, onde os furiosos zumbis passam por diversos obstáculos, onde conseguem vidas, prêmios e poderes. Zombie Tsunami é cheio de emoção e interação, o que o torna viciante. Ao cair com os zumbis no abismo o jogo começa de novo e assim sucessivamente até as vidas acabarem.

Clique aqui para baixar


Bingo Crack



Descrição: Desenvolvido pelos mesmos criadores de Perguntados, Bingo Crack é um jogo muito engraçado e viciante, possui o Bingo norte-americano de 75 bolas e o clássico de 90 bolas, a fim que possa jogar com quem quiser. Joga com teus amigos e contra usuários aleatórios; Está disponível em sete idiomas diferentes: espanhol, inglês, francês, italiano, alemão, português e catalão.


Plants vs Zumbies



Descrição: O jogo se passa num jardim, onde é possível plantar girassóis e um arsenal diverso para impedir os zumbis de entrar na sua casa. Possui diversos níveis de dificuldade. 


101 jogos em 1




Descrição: Este jogo é uma coleção de 138 jogos em 1 aplicativo! Entre os cinco melhores jogos nos Estados Unidos, na Austrália, na Alemanha, na França, na Itália, na Espanha e no Reino Unido, e em muitos outros países!!! 138 jogos para todos os gostos em um só pacote! Quebra-cabeças, ação arcade dinâmica, corrida, esportes, cozinha, tiro, sudoku e muito, muito mais!